Localizada uma mulher: Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em Taquaritinga 

Compartilhe esta notícia:

Ação conjunta resulta na apreensão de drogas e reviravolta com indiciado assumindo responsabilidade na Delegacia.

Na sexta-feira (2), os policiais Adilson e Eleutério realizavam operação conjunta para o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo MM. Juiz de Direito do Plantão Judiciário da Comarca de Jaboticabal, tendo por base investigações anteriores, realizadas pela Delegacia de Polícia de Taquaritinga, relacionadas ao crime de tráfico de drogas, desempenhado por investigados associados, indicados na peça policial.

Na residência localizada na Rua Miguel Anselmo, no Jardim Buscardi, os PMs civis acima qualificados, comandados pelos Delegados de Polícia Renato Cândido Soares e Luiz Fernando Machado Ferreira, encontraram uma mulher, sendo exibido a ela o mandado de busca e apreensão. A seguir, foi indagada se possuía drogas em sua residência, tendo relatado que sim. Em seu quarto, ela apresentou as drogas aos policiais, todas relacionadas em B.O., dizendo que traficava por necessidade, haja vista estar desempregada.

Um indiciado, no momento do cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, foi encontrado na calçada. Ao ser abordado, relatou que não residia em nenhuma das casas e que estava na casa de sua namorada, sobrinha da indiciada.

Na Delegacia de Polícia, visando livrar a participação da indiciada no tráfico de drogas, ele afirmou que as drogas eram de sua propriedade e que a mulher é sua madrasta.

Compartilhe esta notícia: